Citadino de futsal: Paulista vence mais uma na competição

Citadino de futsal: Paulista vence mais uma na competição

 

Nani é um dos destaques no Paulista

No duelo de rubro-negros, o da Zona Norte levou a melhor 

Em dois bons jogos no ginásio do Paulista no sábado à noite, o Pelotas se recuperou da derrota na primeira rodada e venceu a APE por 7 a 4 e, aproveitando o fator local, o Rubro-Negro da Zona Norte bateu o Xavante por 8 a 4, mantendo 100% de aproveitamento.

No primeiro jogo, tomando a iniciativa desde o inicio, o Lobão dominou a partida e construiu o placar de forma natural e nem mesmo a expulsão de Rafinha no primeiro minuto da segunda etapa colocou em risco a primeira vitória áureo-cerúlea na competição.

O experiente Rafael Almeida e jovem Rafinha, ambos defendendo Jaguarão na Taça Zona Sul de Futsal, estrearam no Citadino com a camisa áureo-cerúlea, mas os destaques da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamega, foram o goleiro Gustavo Cabeça e o fixo Kaká.

Na segunda partida da noite, o Paulista foi melhor no duelo de rubro-negros diante do Xavante e venceu, sem dificuldades, por 8 a 4.

Melhor organizada e com bons destaques individuais, o Rubro-Negro da Zona Norte, comandado pelo técnico Renato Votto, foi superior nos dois tempos ganhou a segunda na competição e colocou o Brasil e situação delicada no campeonato.

Com atuações destacadas do goleiro Bahiaco, e dos alas Nani e Gil, todos vindo de Santa Vitória para reforçar o Paulista está muito próximo da classificação à semifinal da competição

Nesta terça-feira (15), feriado, a bola volta a rolar com mais dois bons jogos no Campeonato Citadino.

A partir das 19h30min, no ginásio da APE jogam Paulista e Pelotas e na sequência, num duelo decisivo, enfrentam-se Agremiação e Brasil. Os ingressos para acompanhar as rodadas duplas custam R$ 5,00.

Também na terça-feira, no ginásio do Paulista, inicia a competição feminina do Citadino. A partir das 16h jogam UCPel e Garotas D’Aqua e na sequência enfrentam-se Olímpia e Caneladas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.