Paulista busca vaga na final do Citadino hoje à noite

O campeonato citadino de futsal conhecerá, neste sábado, a partir das 20h, no ginásio do Paulista, os finalistas da competição deste ano.

Com confrontos que prometem muito equilíbrio técnico, Pelotas e Paulista, equipes de melhores campanhas na primeira fase, levam vantagem de jogar pelo empate para garantir presença na decisão, no entanto a pontuação da etapa inicial da competição comprova que ninguém deverá encontrar facilidades neste sábado. Pelotas, Paulista e Cruzeiro conquistaram até agora 12 pontos em 15 possíveis, definindo a classificação final da primeira fase nos critérios de desempate. Já o Brasil, com a metade dos pontos dos demais classificados, aposta nos reforços de Fabiano Wegge e Rodrigo Müller, ambos da seleção de Canguçu, e na força da rivalidade Bra-Pel para chegar à decisão.

No primeiro jogo da noite, às 20h, com a expectativa de mais uma grande festa das torcidas, ocorre o clássico Bra-Pel. Na segunda partida Paulista e Cruzeiro prometem mais uma grande disputa. Na fase inicial, após muito equilíbrio durante todo o confronto, o rubro-negro acabou vencendo no final. Reforçado por Diego Cunha e Sergio, ambos vindos da UCPel, o Paulista cresceu na reta final da primeira fase. Renato Votto, técnico da equipe, deverá mandar à quadra; Bahiaco (Fabiano), Marquinhos, Pet, Nani e Sergio. A garotada do Cruzeiro que foi a principal surpresa na primeira fase, também foi buscar reforços na UCPel e com Biel, Bruno Grigolleti e Pedrinho, entrou definitivamente na luta pelo título.

Os ingressos para acompanhar os jogos custam R$ 5,00.

Transmissão ao vivo

Como já havia ocorrido na última rodada da primeira fase, no clássico Bra-Pel, a rádio Pelotense estará novamente acompanhando os jogos ao vivo. Desta vez a emissora transmitirá os dois jogos semifinais direto do ginásio do Paulista, a partir das 19h30min.

Leave a Reply

Your email address will not be published.