Final de semana será de movimentação intensa no Paulista

No sábado pela manhã a meninada do regional encara o XV de Julho em quatro categorias. Na primeira partida, às 9h, o confronto ocorrerá pela categoria infantil. Na sequência, às 9h30, será a vez dos meninos da categoria mirim. A terceira categoria a entrar em quadra será a pré-mirim, às 10h e encerando a rodada, às 10h30, meninos da categoria iniciação entrarão em ação.

No sábado passado o rubro-negro encarou a garotada do DC Eventos e teve saldo positivo. Pela categoria iniciação, com gols de Rodrigo, duas vezes e Jean para o Paulista, ocorreu empate em 3 a 3.

Já na categoria pré-mirim, o Paulista venceu por 6 a 1. Os gols da equipe foram marcados por João e Hélito, dois gols cada, Rômulo e Artur. No terceiro e último jogo da rodada, na categoria mirim, ocorreu novo empate, desta vez em 2 a 2. Filipe e Gabriel Silva anotaram os gols do Paulista.

Para o coordenador técnico da base do Paulista a experiência na competição regional tem sido muito positiva.

– Estou muito contente em oportunizar a esses garotos a vivência da competição, sabendo que o esporte é uma ferramenta na formação dessas crianças. O Paulista hoje conta com 70 meninos jogando Campeonato Gaúcho de Futsal, mais 60 garotos envolvidos no Campeonato Regional e ainda temos mais de 100 alunos nas escolinhas, justificou.

ESTADUAL

Pelo campeonato estadual, também no sábado, mas à tarde, a partir das 14h, o rubro-negro recebe o Real de Encruzilhada nas quatro categorias. Além disso, a iniciação, estreando na competição, atuará num triangular diante do Real de Encruzilhada e da AJS de Alegrete.

O primeiro jogo da tarde será entre as duas equipes visitantes – AJS e Real – pela categoria iniciação, às 14h. Na sequência, às 15h, o Paulista encara o Real pela categoria pré-mirim. Em seguida, às 16h, jogam Paulista e AJS pela iniciação.

Já as 17h, será a vez da categoria mirim entrar em quadra para enfrentar a equipe de Encruzilhada. Às 18h, a iniciação volta à quadra para encarar os meninos do Real e, às 19h, encerrando a rodada, Paulista e Real jogam pela categoria infantil.

No final de semana passado no sábado a tarde o Paulista recebeu a equipe do Colégio Anchieta de PoA, nas categorias pré-mirim (sub 11) e mirim (sub 13) e obteve os seguintes resultados:

As categorias pré-mirim e mirim vêm de resultados positivos. Na semana passada, diante do Colégio Anchieta de Porto Alegre, ambas venceram e por goleada. A categoria pré-mirim fez 11 x 0. Os gols foram marcados por Anderson, Leonardo e Peixoto (duas vezes cada); Fernando, Vinícius, Euller, Nathan e Lucas. Na mirim a vitória foi por 11 x 1. Cássio, Kauê, Bruno e Nicholas – duas vezes – Matheus, Lucas e Rodrigo marcaram os gols do rubro-negro.

CITADINO

No domingo, pelo campeonato citadino, o Paulista terá mais dois jogos. Às 10h, a equipe iniciação enfrenta o Souza e às 11h, a categoria mirim enfrenta o Cruzeiro.

Na semana passada a categoria pré-mirim goleou o Souza por 7 a 3. Os gols foram marcados por Fernando (3); Peixoto, Leonardo, Vinicius e Eduardo (contra). Na categoria mirim, tambpem contra o Souza, o rubro-negro venceu por 12 a 3. Lucas (5); Cássio (2); Kauê, Nicholas, Rodrigo, Jacone e Pedro marcaram os gols da vitória.

Leave a Reply

Your email address will not be published.