Paulista comemora 70 anos grande estilo

jogo de máster relembrou clássicos com o Brilhante

O último final de semana foi de atividades intensas e especiais para o Paulista Futebol Clube, nas comemorações dos 70 anos de fundação do rubro-negro da zona norte.

As festividades iniciaram na sexta-feira (27), com um grande jantar animado por Fábio Saraiva e Nuança no Centro Português, em sua sede central.

Na oportunidade, com a apresentação do narrador da rádio Universidade, Edson Luis, a atual diretoria homenageou os presidentes que, ao longo dos 70 anos, fizeram a história do clube e contribuíram para o engrandecimento rubro-negro e a série de conquistas no decorrer do tempo. Além disso, também foram lembrados os clubes coirmãos que possibilitaram grandes confrontos e contribuíram para o crescimento do salonismo pelotense.

A Liga Pelotense de Futsal, através do presidente atual, Alfredo Silveira, também compareceu ao evento e recebeu homenagem do presidente do Paulista Angelo Freitas.

presidente Angelo Freitas recebe homenagem do filho

No sábado, desde cedo, a partir das 8h da manhã, foi realizado um grande torneio interno no ginásio do clube, contanto com uma grande presença de público. As competições se encerraram no domingo quando também foram disponibilizados para a garotada, brinquedos infláveis.

Ainda na noite de sábado, com a presença de mais 400 pessoas, foi realizado um clássico pela categoria máster, entre Paulista e Brilhante. Na partida preliminar, direção e comissão técnica do rubro-negro jogaram diante de um selecionado da imprensa pelotense.

O primeiro jogo contou com Gláucio, Roberto, Toninho, Cássio, Guto Carvalho, Marco Aurélio e Filipe Gonçalves, pelo Paulista. Na imprensa jogaram Eduardo Costa (rádio Pelotense), André Müller (TV Nativa e rádio Pelotense), Bruno Halpern (TV Nativa e rádio Tupanci), Michel Burkert (rádio Universidade), Guilherme Canal (RBS TV), Henrique Risse (Diário Popular), Giacomo Bertinetti (Diário Popular), Tony Teixeira (rádio Pelotense), Marcelo Viégas (site Rede Esportiva) e Eduardo Torres (rádio Tupanci).

equipes do Paulista e do Brilhante

O jogo de fundo contou com participações especiais como Chupeta, Binho e Alex Martins pelo lado do Paulista e Gabriel Dias (seleção brasileira), Traíra e Fabio Borba pelo Brilhante.

O Paulista contou com Fábio, Alex Martins, Boiota, Chupeta, Alexandre Carril, Qüeem, Marcelo Goulart, João Valdir, Felipe Müller, Roger Bauer e Binho. O Brilhante atuou com Conho, Cacaio, Fabricio Coelho, Leandro Boca, Mijão, Pastel, Gabriel Dias, Mancha, Fabio Borba, Sandro Negão, Gustavinho, Traíra, Jocarli e Mauricinho. O técnico foi Leon Dode.

 

 

 

Para acessar mais fotos das comemorações clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.