Paulista está na final do estadual sub-9


No último domingo, em Santa Cruz do Sul, a equipe iniciação do Paulista garantiu vaga no quadrangular final da categoria e agora se prepara para os jogos decisivos que ocorrerão em outubro, na capital gaúcha.

Nesta etapa semifinal, também disputada em forma de quadrangular, apenas os dois primeiros colocados avançaram na competição. A estreia do rubro-negro ocorreu diante da Assaf, equipe que sediou os confrontos e, mesmo tendo realizado um grande jogo, a equipe pelotense acabou derrotada por 3 a 2 nos últimos segundos. João Lucas e Gabriel Dutra marcaram os gols do Paulista.

No segundo confronto diante do Alvorada Futsal ocorreu o inverso e, sem conseguir manter a qualidade de atuação do primeiro jogo, a meninada rubro-negra jogou na superação e com gols de João Pedro, Gabriel Dutra, Rodrigo, Gabriel Bielemann, Phillipe e João Lucas, venceu por 6 a 4.

O último confronto pelotense na semifinal sub-9 foi diante da forte equipe do Pinheiro de Carazinho e, mesmo jogando pelo empate, o Paulista venceu por 4 a 3 e sacramentou a vaga na final. João Lucas (2), Phillipe e Gabriel Dutra marcaram para o rubro-negro.

O quadrangular final da categoria será realizado em Porto Alegre, nos dias 21 e 22 de outubro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.