Equipe Infantil do Paulista não consegue classificação no estadual

Neste final de semana a equipe infantil (sub-15) do Paulista foi à Santo Angelo para disputar uma das vagas na semifinal do estadual, mas em disputas muito equilibradas, acabou eliminado na competição.

No primeiro confronto, contra a Asaf – equipe que sediou o quadrangular – o rubro-negro deixou escapar o empate restando 13 segundos para o encerramento do jogo. Antes, com gols de Bochinha, Matheus e Zezinho para a equipe pelotense, o jogo estava empatado em 3 a 3.

A segunda partida foi diante a AMSM de São Marcos e, com gols de Yago e Bochinha, o rubro-negro pelotense ficou no empate em 2 a 2.

Com os dois primeiros resultados a equipe pelotense entrou em quadra no terceiro confronto diante da ACBF precisando vencer, mas com um empate em 1 a 1, acabou eliminada. O gol do pelotense foi marcado por Vitor Jaques.

Mesmo com a eliminação inesperada, o técnico e coordenador da base do Paulista, Renato Votto, elogiou e agradeceu ao grupo da sub-15 pelo trabalho desenvolvido.

– Vencer ou perder faz parte do jogo. Nós sabemos do potencial deste grupo que já está marcado na história do clube pelo título estadual conquistado, ainda pela categoria mirim, em 2010. Aproveito também para parabenizar e agradecer ao grupo pela dedicação de todos nos treinamentos e nos jogos. Tenho certeza que a maioria tem potencial para ir longe se optar por investir na carreira de atleta profissional, avaliou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.