Paulista sofre primeira derrota na Copa Bicentenário de Pelotas

Na noite do último sábado, no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes, dois jogos movimentaram a terceira rodada da Copa Bicentenário de Pelotas – o campeonato citadino de futsal adulto. Os dois confrontos – APE x Paulista e Rainha/Vitrine Automóveis x Gonzaga/Sportmania/Bito Conveniências – foram caracterizados pelo equilíbrio e, com vitórias da APE e do Rainha/Vitrine Automóveis, decididas no detalhe.

No primeiro confronto da noite, revivendo os grandes momentos do futsal, num dos maiores clássicos da história na modalidade, Agremiação e Paulista fizeram um grande jogo e levaram o público presente ao delírio.

Após ter arrancando com vitória na competição, o Rubro-negro da Zona Norte fez um grande jogo diante da APE, mas, no detalhe, restando menos de 30 segundos para acabar o jogo, acabou sofrendo o gol que determinou a primeira derrota da equipe na competição. Final: APE 7×6 Paulista.

Os gols da APE foram marcados por Rangel (4), Nicolau (2) e Paulo Santos. Douglas e Roger (2), Junior Timm e Leandro fizeram para o Paulista.

A segunda partida, entre Rainha/Vitrine Automóveis x Gonzaga/Sportmania/Bito Conveniências, também foi bastante equilibrada com o primeiro tempo finalizado empatado em 2 a 2, mas, com mais competência na segunda etapa, o Rainha levou a melhor e venceu por 5 a 4.

APE e Rainha/Vitrine Automóveis lideram a competição com seis pontos ganhos cada.

No próximo sábado, no ginásio da APE, a partir das 18h45min, mais três jogos movimentam a competição. Confira:

 18h45min – APE x Rainha/Vitrine Automóveis

 19h45min – Souza x Brasil

 20h45min – Gonzaga/Sportmania/Bito Conveniência x Paulista

Leave a Reply

Your email address will not be published.