Final de semana será de decisões para a base do Paulista

Neste final de semana prolongado pelo feriado desta sexta, o ginásio do Paulista será sede de duas fases semifinais do campeonato estadual de base.

Por terem realizado grandes campanhas nas etapas iniciais da competição, as categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13) do rubro-negro conquistaram o direito de sediar as semifinais nas respectivas competições e, contanto com o fator local e o apoio da torcida, tentarão chegar nos quadrangulares finais.

Pela categoria pré-mirim, a campanha até o momento é impecável e, com 100% de aproveitamento, a melhor entre todos os participantes. Nos oito jogos realizados, foram oito vitórias, 75 gols marcados e apenas sete sofridos. Além do rubro-negro, estarão na disputa a AJS de Alegrete, Uruguaianense de Uruguaiana e AABB de Caxias do Sul.

A abertura da fase semifinal ocorre no sábado, às 14h, com o jogo entre AABB x Uruguaianense. Na sequência, às 15h, o Paulista estreia diante da AJS. A segunda rodada também irá ocorrer no sábado, a partir das 19h, no confronto entre AJS e AABB, em seguida, às 20h, o rubro-negro pelotense encara a Uruguaianense. Já no domingo pela manhã, a partir das 10h, ocorrem os jogos finais desta etapa. No primeiro jogo entram em quadra Uruguaianense e AJS e, encerrando o quadrangular, enfrentam-se Paulista e AABB.

A equipe mirim também está invicta na competição e, em 13 jogos até agora, venceu 12 vezes e empatou uma. Balançou as redes adversárias em 106 oportunidades e sofreu 25 gols. Além da equipe pelotense estarão na briga por uma das duas vagas a Uruguaianense de Uruguaiana, o Top Sport de Caxias do Sul e o Real de Encruzilhada do Sul.

Nesta categoria o rubro-negro da zona norte estreia na semifinal da competição nesta sexta, às 15h, diante da Uruguaianense, antes, às 14h, jogam Top Sport e Real. Na sexta à noite, às 19h, enfrentam-se Uruguaianense e Top Sport, em seguida, às 20h, o Paulista encara o Real. No sábado pela manhã, às 10h, Real e Uruguaianense abrem a terceira rodada, na sequência, às 11h, jogam Paulista e Top Sport, encerrando esta etapa do estadual.

O acesso para acompanhar os jogos será liberado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.