Paulista fica em terceiro no estadual mirim (sub-13)


Neste final de semana, em Porto Alegre, o Paulista disputou a fase final do campeonato estadual, na categoria mirim (sub-13), e com duas derrotas e uma vitória no quadrangular decisivo, encerrou a competição na terceira colocação.

Na estreia, diante do Guarany de Espumoso, o rubro-negro acabou derrotado por 6 a 2.  Já no segundo jogo, enfrentando o Top Sport de Caxias do Sul, a equipe pelotense não se encontrou e acabou perdendo por 7 a 3.

Na manhã de domingo valendo a terceira colocação, o Paulista venceu o Pinheiro de Carazinho por 6 a 3.

O Top Sport de Caxias do Sul, com duas vitórias e um empate, ficou com o título da competição. O Guarany de Espumoso foi o segundo colocado e o Pinheiro encerrou na quarta colocação.

Em 19 jogos no estadual, o Paulista venceu 16 vezes, empatou uma vez e perdeu duas partidas. Além disso, balançou as redes adversárias em 139 oportunidades e sofreu 47 gols.

O técnico da equipe, Renato Votto, contou com Lenin Valente, Wesley Link, Ândersson Silva, Pedro Silva, Bruno Fernandes, Kauê Meggiato, Matheus Fagundes, Gustavo Silva, Cássio Leal, Rodrigo Fagundes, Lucas Pederzoli, Nicholas Ienczczak, Jacone Stallbaum, Juliano Roza, Pedro Fouchy e Nicolas Gonçalves.

Leave a Reply

Your email address will not be published.