Paulista realiza torneio interno nos próximos finais de semana

foto: André MüllerA partir deste domingo, como tradicionalmente ocorre com as categorias de base do Paulista, será realizado mais um grande torneio interno envolvendo quatro categorias e, aproximadamente, 300 jovens atletas.

As competições têm como principais objetivos movimentar todos os alunos e proporcionar uma integração maior todas as turmas.

Os jogos irão ocorrer neste domingo e no seguinte, com participação das categorias iniciação, pré-mirim, mirim e infantil.

– Felizmente seguimos com um número excelente de alunos em todas as categorias e, para movimentar todos é preciso que façamos alguns torneios internos durante o ano. É sempre muito divertido para todos e acaba possibilitando uma integração bacana entre as turmas, explicou o presidente José Felipe Borges, o Chinês.

 

Campeonato Estadual

Atuando nas categorias pré-mirim (sub 9) e mirim (sub 13) no campeonato estadual, o Rubro-negro da Zona Norte segue invicto na competição e volta a jogar somente no final de semana que vêm, em Encruzilhada do Sul, contra o Real.

Além das duas categorias, a iniciação (sub 9) também irá enfrentar a equipe de Encruzilhada na mesma dada, mas num amistoso para entrega das faixas de campeão regional da categoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published.