Jogos equilibrados marcam semifinais da Copa União

foto: André MüllerEm dois jogos muito equilibrados na última sexta-feira, no ginásio do Paulista Futebol Clube, Centro Português e Clube Gonzaga largaram na frente nos primeiros confrontos semifinais da Copa União de futsal, pela categoria adulta.

No primeiro confronto da noite o Centro Português abriu vantagem de 3 a 0. Na segunda etapa, quando o jogo já parecia definido, o Planeta pressionou e descontou para 3 a 1, mas a reação parou por aí.

Com a vitória o Centro Português joga pelo empate no tempo normal e, como teve a melhor campanha na primeira fase, se for derrotado, joga pelo empate na prorrogação.

O segundo jogo foi ainda mais equilibrado, com grandes oportunidades para ambos lados e com vitória por 4 a 3 para o Clube Gonzaga diante do Paulista.

Com melhor campanha em relação ao adversário, o Clube Gonzaga está na mesma situação do Centro Português e joga por empate no tempo normal. Caso seja derrotado, avança à final com um empate na prorrogação.

Na próxima sexta, 1º de agosto, ocorrem os jogos de volta, novamente no ginásio do Paulista.

Paulista e Gonzaga se enfrentam no primeiro jogo, às 20h15min e, na sequência, às 21h30min, jogam Centro Português e Planeta.

Os ingressos para acompanhar a rodada dupla custam R$ 5,00.

Leave a Reply

Your email address will not be published.