Paulista realiza avaliações a partir desta segunda-feira

DSC_0802Retomando as atividades e já iniciando a preparação para as competições deste ano, o Paulista Futebol Clube realizará, a partir desta segunda-feira (23), o período de avaliações para novos atletas que tenham interesse em atuar nas equipes de competição do clube.

Nesta temporada, além das competições regionais e locais, o Rubro-Negro da Zona Norte, participará novamente do campeonato estadual nas categorias pré-mirim e mirim.

– Certamente manteremos uma base significativa de atletas em relação ao ano passado, mas estamos sempre atentos à novos meninos de qualidade e o clube segue de portas abertas, tanto para as equipes quanto para as escolinhas, explicou o presidente José Felipe Borges (Chinês).

DSC_0813No ano passado, o Rubro-Negro da Zona Norte conquistou o estadual na categoria mirim e chegou e o vice na pré-mirim, além de ter conquistado vários títulos regionais e locais. Para manter a tradição e o sucesso, além da manutenção de boa parte dos meninos, a comissão técnica liderada pelo professor Paulo Lobo Neto e os auxiliares Felipe Bilhalva e Eduardo Carniel, definiu o cronograma de avaliações nas categorias pré-mirim e mirim.

Para a categoria pré-mirim (sub 11), as avaliações serão na próxima quarta (25), das 17h30min às 19h e na sexta (27) das 18h às 20h. Pela categoria mirim (sub 13) os testes serão nesta segunda (23) e na quinta (26), das 17h30min às 19h.

Os atletas interessados em participar das avaliações deverão comparecer no ginásio do clube 15 minutos antes dos horários estabelecidos, munidos de documento de identidade e vestindo roupa apropriada para o treino (tênis, calção, meia e camiseta).

Os horários de treino para escolinha e para os atletas que já fazem parte das equipes, tantos no turno da manhã quanto à tarde, estão disponíveis no site do clube, www.paulistafutebolclube.com.br ou na secretaria, na rua Pinto Martins, 846.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.