Paulista tem novo presidente e novos projetos para 2015

DSC_0047O Paulista Futebol Clube, mantendo a proposta de renovação diretiva, elegeu neste mês, o advogado José Augusto Corrêa de Carvalho para a presidência do biênio 2015/2016.

Guto Carvalho, como é conhecido desde que ingressou na escolinha do clube nos anos 80, atua pelo rubro-negro da zona norte a mais de 30 anos. Conduzido pelo pai, também José Augusto, iniciou atuando na base e até hoje contribui em diversos cargos diretivos.

Além dele, a nova diretoria é composta por Toni Carvalho na vice presidência, Carlos Fonseca de Carvalho como tesoureiro, Fabio Ramalho como secretário, José Felipe Borges (Chinês) como diretor de esportes e Carlos Oliveira no departamento de marketing.

Dando sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido na melhoria do patrimônio, o salão de festas do clube está passando por uma grande reforma e em breve estará disponível para locação a comunidade em geral, num preço bastante acessível.

DSC_0054O telhado do ginásio também está sendo todo reformado e uma nova entrada está sendo concluída, passando o acesso para a rua Barão de Santa Tecla.

Com 12 títulos estaduais conquistados e mantendo a tradição de chegar pelo menos em os quatro melhores do estado em todas as categorias que disputa, o Rubro-Negro da Zona Norte já está se preparando para as competições deste ano.

Com o comando dos professores Paulo Lobo Neto, Eduardo Krolow, Felipe Bilhalva e Nilmar das Neves Junior, o clube já trabalha as equipes de competição e também nas escolinhas.

Além do estadual o Paulista disputará as competições regionais e os campeonatos citadinos em todas as categorias.

Informações e inscrições na secretaria do clube, na Rua Pinto Martins, 846, ou pelo telefone 3225-6458.

Leave a Reply

Your email address will not be published.