Paulista enfrenta UJR neste sábado pelo Estadual

foto: André MüllerEmbalado no Campeonato Estadual de base, o Paulista Futebol Clube volta à quadra pela competição, neste sábado, às 14h, em casa, no Gigantinho da Zona Norte, pela categoria mirim (sub-13), enfrentando a UJR de Novo Hamburgo.

O Rubro-Negro da Zona do Norte está disputando a competição estadual em duas categorias – pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13) – e é líder na duas.

A equipe pré-mirim (sub-11) do clube está na primeira colocação da chave dois com 13 pontos ganhos em cinco jogos. Até momento foram quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Marcou 33 gols e sofreu 14, acumulando um saldo positivo de 19 e um aproveitamento de 86,67%. Com 11 gols marcados, Marcel da Silva do rubro-negro é o principal artilheiro da competição.

Na categoria mirim (sub-13) que joga neste sábado, o Paulista atuou em três oportunidades até agora na competição e venceu todas. A equipe divide a liderança da chave um com o Real de Encruzilhada do Sul com nove pontos ganhos. O Rubro-Negro marcou 21 gols e sofreu cinco e está com um saldo positivo de 16. Guilherme Bauer, com sete gols, é o artilheiro da equipe no certame.

Leave a Reply

Your email address will not be published.