Rubro-Negro vence UJR pelo Estadual sub-13

DSC_0217O Paulista Futebol Clube voltou a atuar pelo Campeonato Estadual no sábado e, seguindo a boa fase na competição, venceu a UJR de Novo Hamburgo por 6 a 1 pela categoria mirim (sub-13), segue na liderança do grupo um e invicto e mantém 100% de aproveitamento no certame. O destaque do jogo foi o pivô Luis Henrique Macedo, com quatro gols marcados. Gabriel Dutra e Iverson Souza fecharam o placar.

Com a vitória, a equipe sub-13 do Rubro-Negro da Zona Norte chegou aos 12 pontos ganhos em quatro partidas. Até o momento marcou 27 gols, sofreu seis e mantém um saldo positivo de 21.

A equipe pré-mirim (sub-11) também lidera o seu grupo e somou 13 pontos em cinco jogos. Até momento foram quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Marcou 33 gols e sofreu 14, acumulando um saldo positivo de 19 e um aproveitamento de 86,67%. Com 11 gols marcados, Marcel da Silva do rubro-negro é o principal artilheiro da competição.

No próximo final de semana, aproveitando a folga o Estadual, o clube estará sediando um torneio regional pela categoria sub-9, dentro das comemorações do aniversário de 73 anos de fundação que ocorre na segunda-feira (27). Além do rubro-negro da zona norte, disputarão o certame, Clube Brilhante, Grêmio Ball de Rio Grande e Trianon de Canguçu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.