Paulista conquista título sub-9 nas comemorações de aniversário

DSC_0391Neste sábado, no Gigantinho da Zona Norte, o Paulista conquistou a Copa 73 anos do clube, pela categoria sub-9. O Certame regional envolveu, além do anfitrião, Clube Brilhante, Trianon de Canguçu e Grêmio Ball de Rio Grande.

O Paulista estreou com vitória por 8×1 diante do Trianon, venceu o Grêmio Ball no segundo confronto por 5×1 e garantiu o título vencendo o Clube Brilhante por 6×2.

A competição serviu também para a entrega das faixas de campeão regional para a equipe do Paulista.

O Grêmio Ball de Rio Grande ficou em segundo lugar, Clube Brilhante em terceiro e Trianon de Canguçu em quarto.

Pelo campeonato estadual, o clube volta à quadra no próximo sábado, às 17h, em Encruzilhada do Sul, diante do Real que divide a liderança com a equipe pelotense na categoria mirim (sub-13). Os dois times estão com 100% de aproveitamento, tendo conquistado 12 pontos em quatro jogos. Até o momento o Paulista marcou 27 gols, sofreu seis e mantém um saldo positivo de 21.

A equipe pré-mirim (sub-11) também lidera o seu grupo e somou 13 pontos em cinco jogos. Até momento foram quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Marcou 33 gols e sofreu 14, acumulando um saldo positivo de 19 e um aproveitamento de 86,67%. Com 11 gols marcados, Marcel da Silva do rubro-negro é o principal artilheiro da competição.

COMEMORAÇÕES

Na terça-feira, em jantar na churrascaria Lobão, haverá a confraternização entre dirigentes, funcionários e colaboradores comemorando o aniversário do clube.

Leave a Reply

Your email address will not be published.