Paulista realiza torneio dos 73 anos neste sábado na categoria iniciação

paulista sub9Neste sábado, no Gigantinho da Zona Norte, dentro das comemorações dos 73 anos do Paulista Futebol Clube, será realizado um torneio envolvendo quatro das principais equipes de base da Zona Sul, num torneio pela categoria iniciação (sub-9). Além do Rubro-Negro estarão em quadra Clube Brilhante, Grêmio Ball de Rio Grande e Trianon de Canguçu.

A primeira rodada, às 14h, terá Paulista x Trianon e Clube Brilhante x Grêmio Ball. Na segunda rodada, às 16h, jogam Paulista x Grêmio Ball e Trianon x Clube Brilhante. Finalizando o torneio, às 18h, jogam Grêmio Ball x Trianon e Paulista x Clube Brilhante.

Pelo campeonato estadual, o clube volta à quadra no próximo sábado, às 17h, em Encruzilhada do Sul, diante do Real que divide a liderança com a equipe pelotense na categoria mirim (sub-13). Os dois times estão com 100% de aproveitamento, tendo conquistado 12 pontos em quatro jogos. Até o momento o Paulista marcou 27 gols, sofreu seis e mantém um saldo positivo de 21.

A equipe pré-mirim (sub-11) também lidera o seu grupo e somou 13 pontos em cinco jogos. Até momento foram quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Marcou 33 gols e sofreu 14, acumulando um saldo positivo de 19 e um aproveitamento de 86,67%. Com 11 gols marcados, Marcel da Silva do rubro-negro é o principal artilheiro da competição.

COMEMORAÇÕES

Na terça-feira, em jantar na churrascaria Lobão, haverá a confraternização entre dirigentes, funcionários e colaboradores comemorando o aniversário do clube.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.