Paulista planeja 2017 com várias competições

Paulista planeja 2017 com várias competições

O Paulista completará, neste ano, 75 anos de fundação e para comemorar a data histórica, a direção está planejando diversos eventos.

Em reunião realizada com pais e atletas nesta semana, foram apresentados os integrantes da comissão técnica e do departamento de saúde, além das competições que o clube irá disputar.

De acordo com Felipe Bilhalva, técnico responsável pelas equipes de competição, a ideia neste ano é ampliar bastante a participação do clube nas disputas.

“Precisamos movimentar os meninos. Eles precisam estar em contato com outras equipes e se acostumarem cada vez mais com o espírito de competição. Para este ano queremos manter atividades com uma frequência maior”, explicou.

Além das disputas no campeonato estadual nas categorias pré-mirim (sub-11), mirim (sub-13) e infantil (sub-15), o clube participará de competições na cidade, na região e ainda fora do estado como o sul-brasileiro e a copa América em Santa Catarina.

Quando foi realizado o período de avaliação de atletas, mais de 200 meninos tentaram uma vaga no clube.

“Essa participação não nos surpreende, mas nos deixa muito satisfeitos. É mais uma demonstração que o trabalho está sendo bem executado”, avaliou José Felipe Borges, gerente do clube.

Ainda sobre competições, em julho, mês do aniversário, será realizada a Copa 75 anos do Paulista com a participação de equipes convidadas em destaque no futsal gaúcho.

PARCERIA COM O BRASIL

A fim de valorizar ainda mais o trabalho do clube e dos atletas, a direção do clube formalizou uma parceria com o Grêmio Esportivo Brasil para intercâmbio entre as duas bases.

O acordo prevê a utilização de jogadores do Paulista pelo Xavante e vice-versa.

A ideia é fortalecer ainda mais as duas bases e também beneficiar os meninos que tiverem o interesse de atuar nas duas equipes com uma mensalidade diferenciada.

O Paulista também ficará com um percentual dos direitos federativos dos atletas que saírem do clube e tiverem sequência na base do Xavante.

ESCOLINHAS

O Rubro-Negro da Zona Norte possui horários para atletas dos cinco aos 15 anos nos turnos invertidos à escola. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3225-6458 ou através da página no Facebook PaulistaFutebolClubeRS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.