Parceria entre Paulista e Brasil estreita relações entre Rubro-Negros

Parceria entre Paulista e Brasil estreita relações entre Rubro-Negros

A fim de valorizar ainda mais o trabalho do clube e dos atletas, a direção do clube formalizou uma parceria com o Grêmio Esportivo Brasil para intercâmbio entre as duas bases.

O acordo prevê a utilização de jogadores do Paulista pelo Xavante e vice-versa.A ideia é fortalecer ainda mais as duas bases e também beneficiar os meninos que tiverem o interesse de atuar nas duas equipes com uma mensalidade diferenciada. Além disso, os horários das duas bases foram organizados para não coincidirem e facilitarem a participação dos atletas em ambas.

O Paulista também ficará com um percentual dos direitos federativos dos atletas que saírem do clube e tiverem sequência na base do Xavante.

Dando inicio às avaliações e também com o objetivo de facilitar o intercâmbio, foram realizados três amistosos entre as equipes no CT de Formação Xavante. Na oportunidade já foi possível agregar valor em permuta entre os Rubro-Negros.

ESCOLINHAS

O Rubro-Negro da Zona Norte possui horários para atletas dos cinco aos 15 anos nos turnos invertidos à escola. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3225-6458 ou através da página no Facebook PaulistaFutebolClubeRS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.